quinta-feira, 30 de junho de 2011


Hoje está um dia bonito, nem muito frio e nem muito calor. Algumas nuvens encobrindo o céu azul, aquele azul da cor do mar, que me traz paz, uma sensação boa, uma sensação: "Hoje o meu dia vai ser bom."
Quero ir ao teatro, quero dançar, cantar, espantar toda a tristeza e aquela tensão chata de prova, de vestibular... Quero curtir a noite, esquecer de tudo hoje, menos de você.
Hoje eu posso esquecer de tudo, menos do nosso último beijo;
Hoje eu posso esquecer de tudo, menos do nosso último encontro, daquele nosso abraço apertado de saudade;
Hoje eu posso esquecer de tudo, menos daquele olhar cintilante que me encantou;
Hoje eu posso esquecer de tudo, menos do meu AMOR.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aprendi...

Que dessa vida a gente não leva nada.
Só levamos o bem que fazemos e o amor que temos pelo próximo.
O que fica são apenas as lembranças, os momentos bons de cada coisa vivida...
Dinheiro, fama, bens materiais nada disso nos pertence mais quando viramos pó e não tem tanto valor perto de tantos sentimentos bons. E é isso que eu quero levar, o resto, ah quem precisa de resto para ser feliz?!

segunda-feira, 27 de junho de 2011


"Então o amor é isso...
Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca.
Porque, quando vira nó, já deixou de ser um laço."

(Mário Quintana)

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sentimentos e Emoções...

Tentes entender uma lágrima Quando entenderes me diga o que compreendes
E me fale o que tem escrito nas páginas Que se faz de um rosto que com expressões te surpreendes

Lágrimas que por vezes são de alegria
Outras vezes elas que são de agonia Outras vezes pela dor
Outras por saber desfrutar o dom do amor


Lágrimas redutos de emoções

Mas sábio é quem entende e se da valor

Uma pequena gota d água que da fonte do coração brotou
Lágrimas que por si só fortalece e rejuvenesce corações
Lágrimas quem nunca as derramou por alguém que se ama
Pela vida e pela graça que se chama

O gesto mais nobre de um ser humano em sua vida mostrou

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Apareceu como um anjo na minha vida, na hora certa e no momento certo. Despertou sentimentos em mim de uma forma tão rápida e tão intensa. Me descobriu bem rapidinho.
Me fez feliz, me fez me sentir amada como ninguém. Me disse coisas que até Deus duvida, e naquele momento eu tinha a certeza de que era para sempre. Mesmo com todas as coisas que pudessem atrapalhar, eu sentia que era para valer, me passava confiança, então todos os meus medos foram embora. Mas hoje eu me pergunto todos os dias, para onde será que foi aquele cara tão especial para mim?
Que mudou a minha vida da água pro vinho e me prometeu que ia ser para sempre? Que fez as juras de amor mais lindas do mundo. Que me tirou daquele vazio e me levou para um mundo cheio de fantasias e emoções.
É, aquele cara que eu citei anteriormente, se foi... e me decepcionou como nunca pensei que um dia pudesse me decepcionar. E com isso pude concluir, que as pessoas mudam, e que nunca conhecemos ninguém realmente a fundo, a gente acha que conhece: porque em determinadas situações essas pessoas nos mostram atitudes jamais vistas.

"Quando você está com uma decisão difícil a tomar, tira na moeda, porque enquanto a moeda estiver no alto, você de repente sabe pelo o que você está desejando"

terça-feira, 21 de junho de 2011


Apenas abrace-me.
Não precisa dizer nada, nem prometer o que você não pode cumprir.
Você sabe o que eu quero, você sabe que não devemos esperar mais dos outros do que de nós mesmos. Me abrace, porque a loucura me persegue. Porque o tempo é meu inimigo e hoje eu só preciso de você comigo. Eu acho para sempre muito tempo para qualquer coisa, até para um final feliz. Tudo está misturado na minha cabeça, o passado, o presente e o futuro. E todos esses personagens que eu criei, todas essas fantasias, parece que agora nada mais tem sentido. Nada mais. Eu chamo isso de destino.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Mário Quintana

segunda-feira, 20 de junho de 2011


'Resolvi guardar meu amor para mim,
não por questão de egoísmo, mas de cuidado.
Não quero que ninguém o toque, só isso.'

domingo, 19 de junho de 2011

Pensei que o nosso lance iria durar Apostava em nós, era mais forte que eu
Pensei que as lágrimas iriam brotar no seu rosto quando eu falava adeus
Se julgou culpada e nem quis saber da dor que sentia só de olhar pra você
Onde será que parou aquele imenso amor?
Hoje a ferida ainda está á doer
Meu choro ao travesseiro não dá pra controlar talvez amanhã a gente possa conversar...
Não vou voltar atrás você me magoou..
Pensei que o nosso amor era sincero Eu brigava por nós pra vivermos em paz pensei que seu sorriso fosse sempre singelo no seu rosto assim me dizia algo mais.
Onde será que parou aquele imenso amor? ...

Nada é pra pra sempre nem juras de amor um dia sempre acaba
e só nos resta as lembranças e a dor...

sábado, 18 de junho de 2011

Confusa demais ?!


"Sinto que minha cabeça vai explodir, e não tenho vontade de fazer nada pra mudar isso. É nessa hora que eu penso que seria melhor sumir. Fugir pra um lugar tranqüilo, onde ficaria só eu e meus pensamentos. Talvez ficasse sem eles também. Ainda não entendi direito o porquê de tudo acontecer assim, de tudo cair de uma vez só na minha cabeça. Às vezes fico pensando se isso seria um teste, ou melhor, O teste de Deus. É tudo tão confuso, que nem eu mesma consigo responder as perguntas que são feitas clara e diretamente pra mim.Ai eu paro e penso em todos os meus defeitos e qualidades e sonhos e tudo. Será mesmo que tudo aquilo que ouvi era verdade? Será que sou paciente, atenciosa, carinhosa, doce, delicada e bonita? E mesmo se for isso tudo, ser também ansiosa demais, ciumenta, possessiva e mais todos os meus defeitos não fazem tudo isso se tornar coisas pequenas? É assim que tento encontrar meus erros e neles a solução pra não errar novamente. E me perco de novo. Tento me defender de mim mesma, e acabo caindo sempre na mesma armadilha.Olho no espelho e não vejo nada disso. Só consigo ver uma garota confusa, em todos os sentidos. Sou confusa pra tudo (quem me conhece há certo tempo já sabe), não sei direito o que to sentindo, se to feliz ou triste, se me magoei ou se é só bobagem minha... Queria muito poder me entender. Admiro muito quem conseguiu isso. Proeza, talvez seja a palavra mais certa pra definir.

Minha confusão é tão grande que em um minuto, me vem tudo na cabeça. Penso em desistir de tudo, em correr atrás de tudo, penso nos perigos, nas vantagens... Mas não chego a nenhuma conclusão. Fico rodando em círculos, faço o tempo parar e depois andar e depois correr. Faço as pessoas se desesperarem comigo e rirem de mim. Já fiz muita gente feliz, sei disso. Já mudei o ambiente só com a minha presença “alegre”. Mas hoje...
Hoje eu não sei direito nem quem eu sou."

Hoje eu preciso de você ...


de qualquer jeito, de qualquer forma, com qualquer roupa... Porque hoje eu só preciso de VOCÊ!

So Far Away

http://www.youtube.com/watch?v=A7ry4cx6HfY

Gostei da música ... só pra dar uma relaxada !

"Nunca teve medo de nada
Nunca se envergonhou mas nunca foi livre..."

Saudade...


Saudade de quem? do que? da onde?
Saudade de um lugar, de um amor, de uma vida, de uma coisa que eu nunca tenha vivido, que eu nem saiba o que é. Mas tenho saudade. Saudade das casas que eu já morei, dos amigos que eu já tive, dos familiares mais antigos. Saudade por ruas que já passei, de escolas que já estudei, de desenhos que já pintei, e até de pessoas que eu nunca encontrei. Saudade de ser livre, saudade de dizer um EU TE AMO com vontade, sem cobranças, e saudade de ouvir um também. Saudade de estar em família, de um carinho de mãe e pai, de uma conversa jogada fora até altas horas. Saudade de dar valor e de ser valorizada. Saudade de sorrir e ficar entusiasmada. Saudade do que fiz e até do que não fiz. Saudade de mim, de você, de tudo. Saudade... Saudade... Saudade de sentir saudade!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Love ♥


O amor...
Ah o que é o amor?
Seria fácil eu falar sobre ele...
Mas eu digo o sentimento AMOR, e não uma coisa banal.
O amor está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos do dia a dia...
No coração de cada um de nós. Cabe a gente querer demonstrar, querer sentir e descobrir finalmente o verdadeiro significado do amor.
O amor me faz bem, me acalma, me faz sorrir e ao mesmo tempo me faz chorar, tem o seu lado amargo e difícil, mas são esses momentos mais tenebrosos que nos levam ao caminho de dias felizes.
Eu agradeço ao amor por tudo que ele me deu, pelas coisas que me ensinou e pelos amores que passaram em minha vida, que na verdade foram bem poucos, mas que foram grandiosos demais, para ficarem marcados em meu coração. "Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível." Concordo plenamente com essa frase, e é assim que eu considero o amor. Um sentimento raro que não pode ser jogado fora de qualquer maneira. Que o verdadeiro amor é para sempre, é único, é inesquecível, faz a DIFERENÇA, acrescenta em nossas vidas, não corrói, não julga cor, raça, ou classe social e faz a gente passar por coisas, que só ele, só o amor pode nos proporcionar.

Viva...


Minha vida como sempre um turbilhão de coisas... Será que eu sou complicada demais? ou será que as pessoas me complicam? ou eu mesmo me complico, quando uma coisa pode ser tão simples? Muitas perguntas, complexas demais para serem respondidas, então por meio disso me dispus a escrever para tentar responder minhas próprias perguntas...Chega de complexidade, eu quero a simplicidade!
Tudo pode se tornar fácil quando não colocamos obstáculos na frente. Tanta gente aí que tem problemas muito maiores que os meus, que precisam muito mais do que eu, e eu aqui reclamando de barriga cheia. Eu sou o que sou, eu sou assim, e quem me entende são só as pessoas que gostam de mim... O que importa é que eu ainda sou feliz, e assim eu quero ficar, um dia as respostas eu irei de encontrar.